domingo, 10 de julho de 2011

Termos de Uso

Conteúdo, créditos e direitos de imagem

O Blog Olho News, não comete qualquer crime de internet, todos os Textos, Vídeos e Imagens contidos neste Blog, respeitam as Fontes e créditos dos mesmos.

As vezes pode ser que ocorra de alguma matéria, Imagem ou Vídeo, não ter sua Fonte divulgada, nestes casos, não nos responsabilizamos pela mesma, visto que foi encontrada na Internet, sem as devidas Fontes e créditos, porém, caso o Autor se sinta ofendido ou sinta que seus direitos foram afetados, basta nos mandar um e-mail, e no prazo de até 24 horas o Post será removido.

Comentários

No caso dos comentários, não serão permitidos comentários que expressem raiva, preconceitos, ofensas de qualquer tipo, bem como a divulgação ou citações religiosas ou políticas. Todo comentário é moderado pelo administrador do Blog, podendo ou não ser publicado. Em cada comentário é exigido que o Leitor digite os códigos de confirmação, isso se deve ao fato de evitar ao máximo a proliferação de códigos maliciosos.

Downloads


Na área de Downloads, não ferimos qualquer direito, apenas disponibilizamos links que direcionam para um Site qualificado, ao qual o Leitor poderá realizar o download de softwares legais, free ou triais, de utilidade para o dia a dia. Não disponibilizamos Cracks, Seriais ou qualquer coisa que acabe em ferir os direitos do Autor ou programador.

Propaganda

No caso das propagandas contidas no Blog, nossa única responsabilidade é cuidar do layout da mesma, e colocação ordenada no Blog, não nos responsabilizamos caso a Empresa que oferece um produto ou serviço pratique atos de má fé, visto que oferecemos as Empresas, apenas o serviço de publicidade, mais nada. Fica a cargo do Cliente ou Leitor, verificar a autenticidade da Empresa antes de realizar qualquer negócio.

Empresas que pratiquem atos de má fé, não são bem vindas neste Blog.

Conteúdo adulto

Alguns conteúdos da área Papo quente, são destinados aos maiores de idade, ou acima de 18 anos, os posts desta área, sempre estarão acompanhadas de uma imagem de aviso sobre idade.

Conteúdos polêmicos

Alguns posts, podem parecer polêmicos, porém cabe ao leitor continuar a ler o post ou não, fica a cargo do leitor, cada um tem o direito de escolha, e existem muitos outros posts interessantes que possa vir a agradar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Olho News | by TNB ©2010